sábado, 30 de outubro de 2010

Eu, por mim II

Eu: Nicolas aka* "Branquelo" aka "Japa" aka "Nicolau" - quem perguntar por que, vou mandar pegar no meu... pé! - aka Nico aka Nicotina aka Nic aka etc., 18 anos, nascido e criado na cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo, às 7h35m17s do décimo segundo dia do mês de março, no hospital "Sociedade Operária Humanitária", leito 15; dia nublado e com previsões de amenas pancadas de chuvas no final da tarde: aquele típico dia cinza, lembro perfeitamente. Lembro até que o lençol do leito em que fomos dados à luz era azul e tinha uma pequena mancha amarela na parte lateral esquerda!
Altura mediana-alta, pele clara mas queimada por insolação em demasia e com algumas crateras e vulcões de acne (quase um nerd!), cabelos lisos e nem um pouco rebeldes. Observador, crítico e atento; simpatizante da ciência filosófica, o que corrobora para que eu esteja em constante mutação daquilo que sou visando um melhor convívio comigo, com o mundo e com os outros. Indeciso. Ingênuo em certos aspectos. Prevenido. Compreensível. Heterodoxo. Complexo. E sou muito sério! Nada de piadinhas infames aqui! *faca* rsrs
Vivo concentrado no meu mundo, pensando nas possibilidades tanto externas quanto internas. Como já disse, sou bem crítico e chego a ser muito autocrítico, e acho que isso me atrapalha em certos momentos. Procuro viver em harmonia com aqueles que convivo.
Tenho um certo fanatismo por jogos de corrida, guerra e estratégia! E também cultivo um aficção por carros de todos os tipos, desde esportivos a clássicos. Enfim, tudo que envolva certa "adrenalina", estou dentro!
Mais informações, procure um ponto de venda autorizado mais próximo de sua residência.
Agradecemos pela preferência. Volte sempre!


*Also know as = Também conhecido como

3 comentários:

Vanderson disse...

Pois sim...
primeiro contato...
e que venham mais posts!
abraçooooo e boa sorte no blogosfera!

Rodrigo de Assis Passos disse...

gostei do texto! valeu!

Silene Neves disse...

Oi Nico...

Legal isso! Cheio de bom humor os posts seu e do Querido Eric.

Escrevam mais... esse blog tem "muito" para dar certo!

Beijo
Com carinho
Sil
Seguindo...
Sempre aqui