quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu, por mim


Eu: Eric aka* "Erc" aka "Negãoaka "Pretoaka Eric, 18 anos, nascido e criado na cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo, às 7h40m35s do décimo segundo dia do mês de março, no hospital "Sociedade Operária Humanitária", leito 15; dia nublado e com previsões de amenas pancadas de chuvas no final da tarde: aquele típico dia cinza, lembro perfeitamente. 
Altura mediana, pele mulata (da cor do pecado), cabelos encaracolados e rebeldes. Uma massa encefálica um pouco avantajada, nas cores mogno e marfim, com um processador Quad Core, mais memória interna de um Tera... ok, ok, aproximadamente 500 GigaBytes - é que propaganda é alma do negócio, sabem? Então tenho que ir bem na alma mesmo... Opções para funcionar em 110 ou 220 V, e com garantia de 2 anos**. 
Perfeito para os momentos de lazer, onde você pode tê-lo com um "saco de pancadas" afetivo, pois ele adora.
Mantenha fora do alcance das crianças, caso contrário, há um grande risco delas se identificarem com o "produto" e tomá-lo como best friend forever. Racional e emotivo (contraditório, não?), colérico, utopista, ingênuo, maleável, paciente... e com o pacote Office incluso.
Já vem embalado para presente e com um lindo cartão, onde há uma linda mensagem, muito inspiradora, para o presenteado - fica a dica: haja motivação para manter um empecilho desses em posse, por isso a tal mensagem.  
Há apenas uma unidade em estoque. Garanta já a sua!

*Also know as = também conhecido como.
**A garantia é válida somente para os casos de defeitos referentes à má produção ou por danos existentes no Sistema Operacional. Não cobrimos roubo ou extravio - é provável que o ladrão ou quem ache o produto, tente localizar o "dono" com urgência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eba! Sou a terceira moedinha =)
Obrigada pelos comentários, pelas visitas ao meu blog.
Vou indicar vcs lá.
Beijo grande meu lindo.

Silene Neves disse...

Oi Eric...

Rs...

Se eu soubesse que saberia um pouco mais de ti por aqui... teria vindo antes!

Gostei de algumas coisas que li... mas... vou guardar para mim.

Escreva mais!

Beijo da Sil
Sempre aqui tbm